sábado, 9 de julho de 2011

Boas Vindas!

Olá,

        Fiz esse blog com o intuito de compartilhar, com outras mulheres apaixonadas, receitas das Comidinhas que eu faço para o meu amor. Algumas eu sigo a receita propriamente dita, porém muitas vezes eu invento, vou associando ingredientes, modificando, experimentando e o resultado sempre é um prato delicioso (segundo o meu namorado). 
       Já fiz diversos pratos, entre doces e salgados e geralmente fotográfo todos. Toda receita que eu fizer irei postar fotos, receita, e até mesmo videos. Bom, sejam bem vindas (os), sintam-se a vontade, esse espaço também é de vocês!

Oi! Eu sou Jethro, o namorado (apaixonado) de Gabriela, dona desse blog.
Estarei aqui dando minha opinião sobre as delícias que meu amorzinho prepara pra mim e ficarei muito feliz em saber que essas receitas também estão ajudando outras pessoas, que assim como eu, foram capturados pelo doce sabor do amor! 
Ah! ♥ ♥ ♥ Hehehe!

0 comentários:

Postar um comentário